25 de maio de 2010

A bíblia

Muito sangue foi derramado para que ela estivesse hoje em minhas mãos. São 66 livros, uma biblioteca inteira ao meu alcance. Inocentes doaram suas vidas para ter a chance de ler ao menos trechos desse livro. Faz parte da história: contando, sendo e prevendo. Contando, nos relatando histórias sobre civilizações passadas; sendo, como o primeiro livro a ser impresso no mundo; e prevendo, nos alertando com suas profecias. Além de ser, contar e prever a bíblia nos dá direção e ensinamentos que se aplicam perfeitamente ao nosso dia-a-dia, considerando que eles foram escritos há muito tempo atrás. Escrita por 40 autores diferentes, os livros se completam e se concordam mesmo sendo escritos em tempos completamente diferentes. É um livro histórico retratando a escrita dos povos antigos; sendo partes da bíblia encontradas em pedras, argila, madeira, couro, papiro e pergaminhos. Foi inspirada por Deus e escrita em períodos remotos e em distintos lugares. Já foi traduzida em mais de 2.000 línguas diferentes. É incrível como tal livro tem tanto valor científico, histórico, espiritual e de influência; e ver tal preciosidade tendo suas páginas empoeiradas pelo não uso, aí na sua estante, deixada no canto como mais um enfeite.
Patrícia Azevedo.
___________________________________________________________
Bom, vi um vídeo ontem e gostaria de compartilhar o link com vocês:
[http://www.youtube.com/watch?v=s4ozormc8mA]
Chama-se "Carta de amor do Pai". São apenas alguns trechos da bíblia que formaram esse maravilhoso texto, imagine lê-la inteira... E essa oportunidade não nos falta onde vivemos em um país onde somos livres para expressar nossa fé. Aproveite essa oportunidade que lhe é dada... muitos sonham com isso. Uma boa semana pra vocês!

12 comentários:

Nathy disse...

Olá! É muito bom saber que um post no meu blog, tem despertado o interesse em alguém. Vc não é a primeira que já comprou o livro. Pode ter certeza que não se arrependerá. O livro é lindo mesmo e nos aconselha perfeitamente. Uma boa leitura pra vc e que Deus abençoe e te dê sabedoria.
Também estou seguindo vc e voltarei mais vezes. ;)
Beijos

defélix, disse...

cada vez melhor! Parabéns!

Laço Dourado disse...

Eu estava assistindo o video, e penso como podemos ser tão egoísta, Ele nos amou e nos ama incondicionalmente, e as vezes passamos um dia inteiro sem entrar nem que por 10 minutos na Sua Presença e nos envolver com todo esse amor.
Muito bom o vídeo mesmo, já coloquei nos meus favoritos.
Bjuss

Morato. disse...

Oi priscila! Obrigada pela visita, estou seguindo também *-*

Bela Lima disse...

Muito bom!
Sim.. este é o melhor dos melhores livros do mundo! Bíblia

Anônimo disse...

Oi Patricia! Fiquei feliz com sua visita, tbm adorei seu blog *-*
Estout e seguindo, ok?
beijooos ^^

Ju Fuzetto disse...

Linda, obrigada pelo carinho lá no meu catinho!!!

Adorei teu espaço!!!

beijussssssssssssssss

Ana Carolina disse...

Lindo!
adorei aqui,
estou seguindo...

beiijo
*.*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

É, Patrícia... Não só a Bíblia, como tantos outros feitos cristãos. Tantos que foram e sofreram e ainda vão, como podemos ver no oriente... Pessoas morrendo por estarem pregando o Amor e a Salvação Genuína.

Graças à Deus, aqui em casa o hábito de ler esse belo livro está em dia... e eu não poderia ter lido esse texto em melhor hora. Ele me foi de grande valia, pois, nós seres humanos, esquecemos muito fácil das coisas que realmente importam.

-- -- --

Obrigado pelo seu ultimo "recado" em meu formspring! Foi muito bom lê-lo.

Estou distante do In.diferente devido à problemas de saúde em minha família... Mas quero voltar muuito em breve!

Estarei orando por você! Fique com Ele!

Tati Tosta disse...

Olá Patrícia...


Passei aqui essa semana já, mas acabei não comentando nada...

Bom... A Biblia é realmente um livro lindissimo e extremamente fascinante, que possui uma riqueza incrível em cada palavra.

Gostei muito do escrito...


Grande Beijo e muito prazer.

AnaXimenes disse...

primeiro: parabéns pelo seu texto, muito lindo!
E realmente a bíblia é um manual para vivermos um relacionamento intimo com Deus e sabermos lidar com o próximo.
Adorei o que você escreveu, e sobre o link do vídeo eu já assisti e de verdade, é incrível o amor de Deus por nós. Ele pensou primeiro em nós, devemos agradece-lo por tão imenso amor!
beijos e mais uma vez PARABÉNS !

to seguindo ;*

AnaXimenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.